Visitantes

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Possibilidade



Possibilidade
Há uma possibilidade,
Há uma possibilidade,
Tudo o que eu tinha era tudo o que eu vou conseguir.


Mmmmmmmmmmm
Mmmmmmmmmmm


Há uma possibilidade,
Há uma possibilidade,
Tudo o que eu vou conseguir vai ser seu também
Tudo o que eu vou conseguir vai ser seu também.


Então me avise quando você ouvir meu coração parar
Você é o único que conhece
Me avise quando ouvir meu silêncio
Há uma possibilidade de eu não saber


Mmmmmmmmmmm
Mmmmmmmmmmm


Saiba que quando você partir,
Saiba que quando você partir,
Pelo sangue e por mim, você anda como um ladrão
Pelo sangue e por mim, eu caio quando você se vai


Então me avise quando você ouvir meu coração parar
Você é o único que conhece
Me avise quando ouvir meu silêncio
Há uma possibilidade de eu não saber.


Então me avise quando meu silêncio terminar
Você é o motivo pelo qual me fechei
Então me avise quando me ouvir caindo
Há uma possibilidade de isso não se mostrar


Mmmmmmmmmmm
Mmmmmmmmmmm


Pelo sangue e por mim, eu cairei quando você se for
Pelo sangue e por mim, eu seguirei sua liderança


Mmmmmmmmmmm
Mmmmmmmmmmm
Mmmmmmmmmmm
Mmmmmmmmmmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário