Visitantes

sábado, 22 de janeiro de 2011

Parede preta? CREDO!!!

Bom, esse vamos falar de SER DIFERENTE, cansado da sua parede sem graça em casa? aquela coisa que só fica boa com quadros mais todo mundo tem igual? Agora é sua vez de inovar!
Vamos pintar essa parede. Quando falamos de pintar a parede em uma cor nova todo mundo pensa, azul, verde, a que tal uma cor bem clara e alegre? Eu fui diferente, optei pelo 'pretinho basico', quando se fala de parede preta tem um certo pre-conceito mais se souber decorar fica linda.

Aqui vão algumas fotos do meu quarto:



Nota: precisam de 3 a 4 mãos de tinta, o preto é uma cor muito sensivel, qualquer risco mostra o branco da parede de baixo e acaba com sua decoração.








Que tal decorar com um tema social ou esoterico? A criatividade depende somente de você, fassa oque achar melhor, mais sempre tentando manter um padrão de cores.





Adesivos de parede e luminarias são perfeitos para a decoração de paredes escuras, mais nunca esqueça de tentar fazer sua cama ou sofá combinar com o tema, Bom domingo !

Um comentário:

  1. Ficou ótimo, já estava pensando nisso agora fiquei aind amais inspirada... pensei q não ia ficar bom com chão de madeira mas ficou perfeito. Parabéns!!!

    ResponderExcluir