Visitantes

sábado, 22 de janeiro de 2011

Olheiras, oque fazer?



Como acabar com as olheiras?



Muitas pessoas sofrem de olheiras. As causas são muitas: genética, estresse físico ou emocional, cansaço, noite mal dormida, alimentação desfavorável, etc. Não é fácil livrar-se dessas terríveis manchas, que se formam envolta dos olhos. Aliás, não existe um tratamento totalmente eficaz. O uso de cremes é uma ótima alternativa, principalmente os manipulados, indicados por médicos especialistas que, além de suavizarem as olheiras, hidratam essa região tão sensível do rosto que merece cuidado diferenciado e muito especial.

Alguns truques para fazer as olheiras sumirem:

~~~~~~~~~~~~
·Lave bem o rosto com água morna, massageando bem. Isso faz com que os micro-vasos se dilatem. Vapor da sauna e do chuveiro quente também ajudam.

·O corretivo, nesse caso, deve ser o melhor amigo da mulher. Aplique uma delicada camada para não ficar com um “ar carregado”, na dúvida sobre a cor, opte pelo tom mais próximo da sua pele, puxando para o amarelado.

·Faça uma massagem regular abaixo do olho usando o famoso óleo de amêndoa durante 15 minutos.

·Prepare uma pasta grossa de suco de tomate, lentilhas e suco de limão. Use essa pasta na área das olheiras. Limpe com água fresca.

·Misture 2 colheres de sopa de suco de tomate e 2 colheres de sopa de suco de limão, e aplique esta mistura sobre as olheiras.

·Aplique leite de rosa com algodão nas olheiras. Leite de rosa esfria os seus olhos e ajuda na eliminação de pigmentação escura.

·Faça um chá de camomila, embebede uma bolinha algodão com o chá e coloque nas pálpebras fechadas.Deixar por alguns minutos.

·Rale duas batatas inglesas,deixe no congelador por uma hora. Amasse até que forme uma pasta e deixe 15 minutos sobre as olheiras

·Faça um chá de hortelã e deixe esfriar.Pegue um chumaço de algodão,embeba no líquido e utilize-o como compressa sobre os olhos durante meia hora.
~~~~~~~~~~~~

Essas são as tecnicas mais populares para retirar olheira, mais lembresse

NÃO IMPORTA O QUANTO TENTAR, SEM DESCANÇO E UMA BOA NOITE DE SONO AS OLHEIRAS NUNCA VÃO TE DEIXAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário