Visitantes

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Cada eu e cada você



Amor tolo é providencial
Você se encolhe, nossa paixão é consumida
Meu coração é uma puta, seu corpo está alugado
Meu corpo está quebrado, o seu está torto


Entalhe seu nome no meu braço
Ao invés de estressado eu fico aqui encantado
Porque não há mais nada a fazer,
Cada eu e cada você


Amor tolo, uma prisão que eu escolho
Nenhuma outra prisão eu escolho ter
Outro amor eu iria abusar
Circunstância alguma poderia justificar


Na forma das coisas a vir
Veneno demais vem desfeito
Porque não há mais nada a fazer
Cada eu e cada você


Cada eu e cada você,
Cada eu...


Amor tolo é conhecido por oscilar
Propenso a se agarrar e desperdiçar estas coisas
Se encolha pelo amor de Deus
Nunca houve tanto em jogo


Eu sirvo minha cabeça em um prato
É apenas conforto,ligando tarde
Porque não há mais nada a fazer,
Cada eu e cada você


Cada eu e cada você,
Cada eu...


Como o nu guia os cegos
Eu sei que sou egoísta, Eu sou grosseiro
Amor tolo eu sempre acho
Alguém para machucar e deixar para trás


Completamente sozinho no espaço e tempo
Não há nada aqui mas o que há aqui é meu
Algo emprestado, algo azul
Cada eu e cada você.


Cada eu e cada você,
Cada eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário