Visitantes

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

'Hoje'

"Hey você ai
Menino que gosta de rock
Mostrando os dentes
O dia inteiro
Feche os olhos
Senão eles perceberão que
A tristeza está escondida em você

Olá garota do cabelo pintado
Você ainda tenta parecer diferente?
Eles sabem quem é você
Não adianta mudar a cor dos olhos
Dói de qualquer jeito
Rindo, fingindo e tingindo
Os pensamentos não deixam de ser atraentes

Estou vendo um velho amigo
Que sempre me procurou
Não tenho mais vontade
De falar com ele
As coisas mudaram depois da montanha
Suas palavras deixaram de ser
A mentira na qual eu acreditava
Minha mente se tornou um lugar abrangente

Sinto que há horas estou vendo
A mesma hora de ontem
Deitei no chão ao entardecer
É tarde, e ainda estou
Sonhando com algo impossível
Um mundo que sonho em conhecer
A música ficou mais alta
Agora chega lá embaixo
Mas ninguém parece perceber"

by DiegoZ.(Darkest Dreams)

Nenhum comentário:

Postar um comentário