Visitantes

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

10 Trechinhos Traduzidos de Musicas


1*
"Você não me deve nada por eu dar o amor que eu te dou.
Você não me deve nada por eu me preocupar como tenho me preocupado.
Só te agradeço por receber, é um privilégio meu
E você não me deve nada em troca"

.Alanis Morissette - You Owe Me Nothing In Return.
--------------------------------------

2*
"O que você tem garoto, é difícil de encontrar
Eu penso nisso o tempo todo
Estou amarrada por fora, meu coração está frito
Não consigo tirar você da minha mente"

.Ke$ha - Your Love Is My Drug.
--------------------------------------



3*
"Abra bem as persianas,
Eu quero te banhar com a luz do dia
e apenas te contemplar enquanto os raios
se entrelaçam pelo seu rosto e corpo.
Eu poderia ficar sentado por horas
encontrando novos jeitos de ficar fascinado a cada minuto
porque a luz do dia parece querer você
tanto quanto eu te quero."

.Snow Patrol - Crack The Shutters.

4*
"Anime-se, anime-se,
como se você tivesse escolha.
Mesmo se você não puder ouvir minha voz,
eu estarei bem ao seu lado, querida.

Mais alto, mais alto,
e nós correremos por nossas vidas.
Eu mal consigo falar, eu entendo
por que você não pode aumentar sua voz para dizer."

.Snow Patrol - Run.
--------------------------------------

5*
"Deixa eu te abraçar
Pela ultima vez
É a última chance para sentir de novo
Mas você me partiu o coração
Agora eu não consigo sentir mais nada"

.Nelly Furtado - Broken Strings.
--------------------------------------

6*
"Amor dependente dá viradas.
Tende a grudar e gastar estas coisas.
Dê uns amassos, por caridade.
Nunca houve tanto em jogo.
Sirvo minha cabeça em uma bandeja.
É apenas é um consolo, vindo tarde demais.
Porque não há mais nada para fazer,
Cada eu e cada você.
Cada eu e cada você..."

.Placebo - Every You Every Me.

7*
"Um amigo na hora difícil é um amigo de verdade
Um amigo que irá te encher o saco é melhor
Nossos pensamentos sincronizados
O que nos faz abençoados
E prontos para a tempestade

Um amigo na hora difícil é um amigo de verdade
Meu Japones é melhor
E quando ela está emburrada ela tira a roupa
Aí ela é a dona do ringue

Um amigo na hora difícil é um amigo de verdade
Um amigo que sangra é melhor
Meu amigo me confessou que passou no teste
E nós nunca iremos perder o contato"

.Placebo - Pure Morning.
--------------------------------------

8*
"Você não precisa se sentir
Como um desperdício de espaço
Você é original
Não pode ser substituído

Se você ao menos soubesse
O que o futuro lhe aguarda
Depois do furacão
Vem o arco-íris

Talvez a razão, por quê
Todas as portas se fecharam
Seja pra você poder abrir uma
Que te leverá ao rumo perfeito"

.Katy Perry - Firework.

9*
"Porque quando eu estou com ele
Eu estou pensando em você
Pensando em você
O que você faria se
Você fosse o tal
Que estava passando a noite?
Ah, eu queria que eu
Estivesse olhando nos seus olhos"

.Katy Perry - Thinking of You.
--------------------------------------

10*
"Você sabe que eu te amo, amo mesmo
Mas eu não posso mais lutar por você
E sei lá, talvez nós nos ficaremos juntos novamente, em algum dia
Em outra vida
Em outra vida"
.The Veronicas - In Another Life.

5 comentários:

  1. legal .. parabéns pelo post
    []s,
    http://www.omelhorconteudo.com

    ResponderExcluir
  2. Ô Guircosta... agora vc pega sua opinião e enfia no rabo....

    Mais uma legal...


    Derramei uma lágrima, porque eu sinto sua falta
    Eu continuo bem para sorrir
    Garota, eu penso em você todo dia agora
    Houve um tempo em que eu não tinha certeza
    Mas você acalmou minha mente
    Não há dúvida, você está meu coração agora

    Patience - GN'R.

    ResponderExcluir
  3. Vira aí que eu enfio. Pq eu sei que você GOSTA.

    ResponderExcluir
  4. aff, crianças...
    obrigado quem fez um post CONSTRUTIVO E UTIL ^^

    ResponderExcluir