Visitantes

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Você coleciona algo?

Oi gente, eu tava vendo um forum e me perguntaram se eu coleciono algo... entao eu vi e notei que indiretamente eu colecionava uma coisa sim xD
1 vamos ver oq é colecionismo

"O colecionismo é a prática que as pessoas têm de guardar, organizar, selecionar, trocar e expor diversos itens por categoria, em função de seus interesses pessoais..."


Bom eu coleciono roupas quadriculadas

e ai, você coelciona algo tambem? comenta ai embaixo é rapidinho =D

P.S. UHULL esse é o 50° post do blog, lembro que quando comecei ninguem lia era meio que meu lugar de guardar coisas, ai coemcei a editar e mandei um link no ocioso, apareceu um monte de gente ... por um dia. Hoje tenho poucos seguidores mais sei que alguem deve seguir favoritando, por isso é importante se escrever e comentar, para eu saber se alguem acompanha, quanto mais gente se mostrar presente mais vou em dedicar =D

obrigado ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário