Visitantes

sábado, 14 de maio de 2011

Ficha: Yuyuko Saigyouzi

Oi povo, lembra que eu falei de touhou? entao eu resolvi fazer um arquivamento aqui no blog com fichas/desenhos/musicas dos personagens =D
entaooo se nao qusier ler pode ir embora u.u

--------------------------------------------------------------

Nome: Yuyuko Saigyouzi
Especie: Fantasma
Habilidade: Pode invocar mortos
Idade: [Ja foi morta]
Aparencia: Olhos marrons, cabelo ondulado curto rosa, normalmente cercado por vários pequenos fantasmas sem forma, carrega um ramo de flor de cerejeira.
Veste um kimono azul claro e branco,e um chapeu azul na frente tendo um 'hitaikakushi' uma insígnia fantasma vermelho


Historia: Yuyuko é a princesa fantasma, Há muito tempo, depois de sua morte por suicídio, seu corpo foi utilizado para colocar um selo na Ayakashi Saigyou, uma árvore youkai perigosa, para impedir Saigyou Ayakashi de matar seres humanos inocentes.

Durante o 'Perfect Cherry Blossom' ela chama youmu pra tentar reviver o cadaver que vivia embaixo da arvore, aparentemente sem saber q era seu proprio corpo.

Os seres humanos temem Yuyuko por causa de seu poder temível e um medo geral do sobrenatural, mas ela é muito alegre e simpática. Ao contrário de muitos fantasmas que ela se assemelha a um ser humano vivo, e sua personalidade, brincalhão bem-humorada, beleza e encanto cortesã pode ter um efeito de desarmar.

Ela sempre faz comentários estranhos e aparentemente sem sentido e, por vezes parece ignorar o óbvio, levando à sua caracterização como um cabeça oca ou uma idiota. No entanto, em outros momentos ela vai revelar um lado extremamente astuto e perspicaz, e também, por vezes, exibem um extraordinário nível de conhecimento.


Ela parece não levar nada muito a sério embora e ela adora provocá-la assistente certinho e ansioso para agradar, Youmu, que é seu oposto em muitos aspectos. Ela também é conhecida por seu apetite incrível e parece ter uma metáfora relacionadas com os alimentos para qualquer situação.

p.s.: acheium video da historia dela



-----------------------------
esse resumo ta bem ruim mais pra qm não conehce deve ser o sulficiente xD alais o desenho fui eu que fiz ^^
novamente peço pra que comentem D: nao sei se ninguem ao menos le isso, obrigado *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário