Visitantes

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ficha: Prismriver Sister's

A muito tempo atrás, havia um nobre chamado Prismriver. Ele foi abençoado com 4 filhas, que sofreram o infortúnio de ficarem orfãs enquanto cresciam. O atual nobre Prismriver não tinha nenhum outro parente, assim cada uma de suas filhas teve que se separar e viver de sua própria maneira.

A mais jovem e poderosa delas, Layla Prismriver, não pôde agüentar a solidão e então convocou três Poltergeists na forma das suas irmãs desaparecidas: Lunasa, Merlin e Lyrica. As quatro Irmãs Prismriver originais faleceram com o passar do tempo, mas as três Poltergeists convocadas permanecem neste mundo até os dias de hoje.

O trio poltergeist (daqui por diante chamadas de "Irmãs Prismriver", referindo-se ao trio e não às quatro irmãs do passado) possuem instrumentos fantasmagóricos que usam para produzir sons ou destruir seus desafetos, mas que não precisam das mãos - ou mesmo dos pés - para usar. Seus instrumentos sempre são vistos flutuando próximo a elas.

Atualmente, as Irmãs Prismriver fazem shows pelo mundo, sempre a pedido das mais poderosas deidades e famílias existentes.

Lunasa Prismriver

Lunasa é a irmã mais velha e especializada em instrumentos de corda. Possui uma personalidade honesta e diligente, mas sua atitude melancólica a faz tender a tocar músicas que deprimem as pessoas. Possui cabelo curto e loiro, prefere roupas pretas e usa um broche em forma de lua no seu chapéu.


Merlin Prismriver

Merlin é a irmã do meio e perita em instrumentos de sopro. Apesar de tímida, sua música enaltece o espírito. Gosta de roupas brancas, possui cabelo longo e cacheado de cor azul, e um broche em forma de sol em seu chapéu.


Lyrica Prismriver
Lyrica é a irmã mais nova e astuta das três. Ela tenta conseguir que suas irmãs mais velhas acabem lutando por ela, sendo o tipo de pessoa capaz de prever vários passos antes de agir e maximizar seus ganhos com o mínimo de esforço.

Entretanto, isso não significa ela seja preguiçosa ou fraca - todas as três são capazes de realizar atuações solo fantásticas da mesma forma que trabalham juntas em seus shows.

Lyrica pode usar qualquer instrumento, mas ela é vista mais freqüentemente com instrumentos de percussão e seu teclado alado. Gosta de usar roupas vermelhas, possui cabelo curto castanho e gosta de usar um broche em forma de estrela cadente em seu chapéu.


Especies: Poltergeist
Idades: Desconhecida
Locação:

A Mansão Poltergeist (騒 霊 屋 敷) é a casa para as Irmãs Prismriver. Antigamente, era a mansão de um aristocrata humanos no mundo exterior, mas foi transportado para Gensokyo pela invocação de um ritual desconhecido.

Embora os poltergeists que residem dentro não estão claramente vivas, a mansão parece existir fora do submundo.


Não se sabe muito sobre a mansão em si além do fato de que seus habitantes são barulhentos e que o seu recinto são, provavelmente, perigoso para os visitantes mentalmente despreparados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário