Visitantes

sábado, 19 de março de 2011

Anime Party 19/03

Oi povinho ^^

eu fui mesmo no anime party xD não tirei fotos porque nao levei nada irairaira
ACONSELHO, vai ter outro evento hj, acho que não vou poder ir...

anyway, lista de coisas compradas

Entrada (R$ 15,00)
Elfen Lied - manga n° 4,5,6,7,8,9 e 10 (R$52,50)
Chaveiro Cubo '?' do Mario (R$8,00)
Arco e flecha (R$4,50)

Dispesa total (para quem não queria comprar nada) 80,00 >_<

ALIAAAS, no arco e flecha eu acertei quase tudo xD e foi a primeira vez que toquei num arco, era dificl mesmo de errar HOHOHO



ACONSELHO IR NO ANIME PARTY
1- os cosplayers são bons
2- tem MUITA barraca
3- relativamente pouca gente
4- as salas são legais =D

POREM TEM OS CONTRAS

1- espaço pequeno
2- não tinha a touquinho que eu queria ¬¬
3- TODO MUNDO QUER TIRAR FOTO COM VC D= (ok, isso não é tao ruim)



BLABLABLA, não consegui as fotos que tirei no estudio AINDA, mais vo envia 2 que eu tirei o fundo ^^ kissukissu e ate semana q vem ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário