Visitantes

quarta-feira, 16 de março de 2011

10 Trechinhos Traduzidos de Musicas [2]




1*
"Eu não quero viver
Eu não quero respirar
A não ser que eu sinta você ao meu lado
Você alivia a dor que sinto
Acordando com você, eu nunca me sentiria tão real
Eu não quero dormir
Eu não quero sonhar
Porque meus sonhos não me confortam
Do jeito que você me faz me sentir
Acordando com você, eu nunca me sentiria tão real"
 
-.Skillet - Comatose.-
 
 
2*
"Eu tenho que lutar hoje
Para viver outro dia
Falando o que penso hoje
[Minha voz será ouvida hoje]

Eu tenho que marcar presença
Mas eu sou apenas um homem
[Eu não sou o superhomem]
A minha voz será ouvida hoje"

-.Skillet - Hero.-
--------------------------------------
3*
"Baby, você é tudo que eu quero
Quando você está aqui em meus braços
É difícil acreditar
Que estejamos no paraíso"

-.Dj Sammy - Heaven.-
--------------------------------------
4*
"Eu comecei embassando os limites
Porque eu não me importava
Eu comecei a ultrapassar a linha
Porque você nunca estava lá

Nenhum lugar para ir,
Ninguém para ajudar,
É quase como se eu nem me conhecesse
Agora eu tenho que escolher
Eu não sei o que fazer"

-.T.a.t.u - Loves me not.-

5*
"Carrosséis
No céu
Aos quais damos formas
Com nosso olhos

Sob a sombra
Silhuetas
Sombra criadora
Chuva que chora

Podemos voar?
Devo ficar?
Nós poderíamos perder
Nós poderíamos falhar

De qualquer forma
Opções mudam
Acasos falham
Trens descarrilam"
-.T.a.t.u - 30 Minutes.-
--------------------------------------
6*
"Bem imagine.
Enquanto eu estava passando pelos bancos em um corredor da igreja,
E eu não pude evitar mas ouvi,
Não pude evitar mas ouvi uma troca de palavras:

"Que lindo casamento! Que lindo casamento", diz uma dama de honra para o garçom,
"E, sim, mas que vergonha, que vergonha a noiva do pobre noivo é vadia".

Eu gritei,
"Vocês nunca ouviram falar sobre fechar a maldita porta?"
Não, é muito melhor enfrentar estes tipos de coisas
Com um sentido de equilíbrio e racionalidade?"
 
-.Panic! At the disco - I Write Sins Not Tragedies.-
--------------------------------------
7*
"Oh, baby venha até mim, baby só venha para mim
Não parta meu coração esta noite, mexendo com o desejo da minha alma
Baby só venha até mim, seja o que você quer ser
Usando sua imaginação, eu preciso que sua alma veja"
 
-.Gigi D'Agostino - La Passion.-
 
8*
"Perto de uma árvore na beira do rio
Há um buraco na terra
Onde um velho homem de Arão
Vai daqui pra lá e de lá pra cá
E sua mente é um farol
No véu da noite
Para um estranho tipo de moda
Há um errado e um certo"
 
-.Gigi D'Agostino - The Riddle.-
--------------------------------------
 
9*
"Você, com olhos tristes,
Não fique desanimada.
Oh, eu sei,
É difícil criar coragem,
Num mundo cheio de pessoas
Você pode perder tudo de vista,
E a escuridão dentro de você
Pode te fazer sentir tão insignificante...

Mas eu vejo suas cores reais
Brilhando por dentro.
Eu vejo suas cores reais
E é por isso que eu te amo.
Então não tenha medo de deixá-las aparecerem,
Suas cores reais.
Cores reais são lindas
Como um arco-íris."
 
-.Cyndi Lauper - True Colors.-
--------------------------------------
10*
"Eu acho que deu 10 horas mas eu realmente não sei
E eu não lembro de me importar com isso por uma hora ou mais
Comecei a chorar e não consegui parar
Comecei a correr mas não tinha para onde ir
Sentei na rua, olhei pra mim mesmo
Disse - "pra onde você está indo cara, você sabe que este mundo está perdido"
Diga adeus se você tiver alguém... pra quem você possa dizer adeus."
 
-.Matchbox Twenty - How Far We've Come.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário