Visitantes

sábado, 12 de março de 2011

ABAND0 *D*

Oi manolinhos e manoletes =D
Eu tive um tempo ausente porque estava acampando, fui em um acampamento furry com meus amigos 0/ agora esse post sera mais pra eles mais se quiserem ler fico feliz tambem

 Entrei no fandom ha 7 messes, nisso ja estavam falando do abando, eu nem desconfiava oq era, fiz poucos amigos e consegui birra de algumas pessoas, ate ai o tempo se passou amigos vem amigos vão...
Em dezembro de 2010 eu soube oq era abando e queria ir =D até porque era um acampamento oras e ainda ia ter uns 5 ou 7 amigos lá...
fevereiro de 2011 eu paguei o abando, estava bem entusiasmado, ai eu ja tinha até que bons amigos mais que posso contar nos dedos, principalmente o fang, o khali, o beto e etc
se passou 1 mes e era o dia do abando, foi facil identificar o grupo (aniki ajudou HOHOHO xD *leva pedradas*) fomos para o sitio

-Detalhes do sitio-
espaço grande.
silencio absoluto de humanos.
mesmo com chuva nao ficava ruim.
couberam 54 pessoas facil.

chegando lá eu montei minha barraca(praticamente automatica xD) e na minha frente montaram o pudim -piadinha interna- até ai era um acampamento normal em que eu conhecia pouca gente direito e ja estava divertido, prefiro não ficar detalhando meus dias pois foram mais doque um texto consegueria aguentar e ninguem iria querrer ler milhares de paginas detalhando minha felicidade

-Como eu me senti-
Nós nunca otamos, mais vivemos como robos, faz isso aquilo e fica preso em casa, mais nesses dias não, eu me senti VIVO, me senti real, senti que a vida tem um motivo pra acontecer e podemos viver bem juntos, foram 4 dias que mudaram meu jeito de pensar e ainda sim me sinto mal por não ter como descrever
me senti parte da familia, parte daquilo, EU FASSO parte disso, amizade,amor e diversão foram coisas incriveis, pudemos nos considerar uma familia e eu considerei algumas pessoas como pais mesmo, você pode demonstrar afeto sem problemas idiotas de descriminação ou qualuqer coisa, pudemos fazer oque pensamos, tivemos liberdade de ser nós mesmo e outras coisas

enfim to me empolgando aqui xD vou postar algumas fotos do que eu ganhei e como foi então divirtasse *D*

1- eu so o de orelha de lobo xD
2- sou eu tacando o frisbie -qqqq(comoescreveisso?)
3- ta vendo essa trilha? eu andei nisso 11 da noite xD DE OLHO FECHADO [/tava mais claro doque aberto]

kissukissu ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário