Visitantes

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A vida esta dificil?


Não lembro onde eu li isso uma vez, mais eu tenho anotado no meu caderno de desenhos, entao, creditos para mim? xD
espero que gostem ^^ e se alguem souber o autor, os comentarios estão ai para isso =D
--------------------------

OLHE PARA TRÁS
Quando o momento estiver dificil
E pensar em desistir,
Lembre-se dos obstáculos
Que já foram superados.
-

OLHE PARA FRENTE
Se tropeçar e cair, levante,
Não fique reclamando,
Esqueça oque se passou.
-
OLHE PARA OS LADOS
Ao sentir-se orgulhoso,
Por alguma realização pessoal,
Sonde suas motivações.
-
OLHE PARA DENTRO
Antes que o egocentrismo o domine,
Enquanto seu coração é sensível
-
OLHE PARA BAIXO
Socorra aos que o cercam.
Na escalada, rumo às altas posições,
No afã de concretizar seus sonhos,
Observe se não está pisando em alguém.
-
OLHE PARA DENTRO
Em todos os momentos da vida,
Seja qual for sua atividade,
Busque a aprovação de você mesmo!.

2 comentários: