Visitantes

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Cosplay

Depois da materia do Anime Party recebi alguns emails perguntando oque era cosplay, enfim, primeiro vou explicar com imagems.

Ja notaram o basico ne? se vestir igual um personagem de desenho, anime, jogo e blablabla

mais isso é mais dificil doque parece, 1- essas roupas são caras (eu vou fazer cosplay igual a ultima menina, SO O VESTIDO é 80 dolares, ainda falta peruca, detalhes, meia calça, sapatilha, lentes de contato, descolorir sombrancelha, A ASA, etc)
2- FICAR IDENTICO, quanto mais parecido melhor
3- PSICOLOGICO, não adianta você se vestir de naruto por exemplo (um personagem excentrico e animado) e agir com timidez.
---------------------------
 A ta, eles trazem um personagem pra vida real, idai?
R: bom, primeiro o que mais interessa as pessoas, existe um concurso, em que você age e se veste assim e ganha dinheiro :)
segundo, agene adora fazer isso xD é divertido, é calmante, e sempre da boas historias.


enfim, resumindo, as pessoas gastam dinheiro para se divertir fingindo ou interpretando que sao outras, normalmente a pessoa q ela mais admiram, isso é errado?


Fatos Curiosos:
· Esse custume surgil do japão
· No japão existem lojas só para isso e pessoas que saem assim na rua
· Algumas pessoas tem um estilo de roupa baseado nisso, ja ouviu falar em LOLITA? são quase fantasias aqueles vestidos que deixam a pessoa com aparencia de antiga porem moderna



POR ISSO LEMBRESSE, SE UM DIA VER O VEGETA, MICHAEL JACKSON OU O DEMONIO DO DEATH NOTE, NÃO ENCARE OU CRITIQUE, eles fazem isso porque gostam, e muita gente se sente magoada com criticas vinda de estranhos, ainda mais por pré-conceito (QUE POR ACASO É CRIME) e  ignorancia, avisem seus amigos, procure saber quem gosta, ou ate mesmo experimente um dia, é divertido, e alem do mais oque você tem ha perder? =D




(futuramente vou postar oque fazer para ter um bom cosplay, aguardem ;3)

Um comentário: